.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tag + selinho

Tumblr_lrerjksxt11qjewk4o1_400_large

 Ooooi ! hoje eu fui indicada p/ responder uma tag e repassar um selinho.
Vamos p/ as regras 


 é OBRIGATORIO repassar o 1º selinho p/ outra menina. Já o 2° selinho(Amigas Bffs ama aqui) vocês não vão repassaram. você vai apenas colocar o meu selinho no seu blog e não repassar.




Repassar esse:
Não Passar esse:
Colocar esse no seu blog e não repasar:


 Depois de ter feito isso você vai criar um selinho e passar para outro blog ;D


Ok vamos p/ tag

      Ela funciona assim: Você responde as perguntas e envia para quantos blog você quiser (:
Vamos p/ as perguntas 

 Cor favorita: Rosa,Preto e Lilás !

 Animal favorito: Gatos 

 Numero favorito: 13

 Facebook ou twitter: mil vezes twitter

 Sua paixão: Deus e familia

  Dia favorito: Sexta

 For favorita: Girassol

 Blog indicados 
                           







 Ok amores é isso um beijo ;*

PS: os indicados para tag são os mesmos para o selinho ;D






9 comentários:

  1. Obrigada por votar querida, ja vim aqui pegar o teu link me!

    Bjs
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooi flor que fofo seu blog amei muito! Olha eu na boa não ia gostar de fazer parceria com você ia AMAR! rs pega meu banner e avisa! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog e a tag. Act a parceria sim, eu vou estar colando você lá na pagina já
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, tudo bem?
    Aqui é Daniela Sentinella do blog By: Daniela. Primeiramente queria agradecer sua visitinha e o seu comentario no meu bloguinho. Fico muito feliz em recebe-los lah! Adorei o seu bloguinho, não resisti ao charme e já estou seguindo *-*
    Claro que eu aceito parceria com o seu blog (: Ja estou colocando o seu link me lah!
    bjãao da danii
    danielasentinella.tk

    ResponderExcluir
  6. Oin flor que lindo seu blog !
    Stamos visitando e amamos!
    !!Seguindo!!
    Beijos,Fik com Deus!


    --------' GD | Grazieli & Deisiele
    http://grazieliedeisiele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi amei seu blog

    flor quanto a parceria eu te mandei um email
    me respona please =]

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeeeei seu blog!
    Se der passa lá no meu :)
    http://beijofosco.blogspot.com/
    Beeeeeeeeeeeijos, Maria Clara!

    ResponderExcluir